Publicidade

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Motorista estaciona carreta, não sai da cabine e três dias depois pessoas descobrem porquê

Motorista estava morto há 3 dias. 

Funcionários de um posto de combustíveis em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, encontraram na noite desta segunda-feira (16) um motorista morto dentro de uma carreta. Ela estava estacionada há três dias no pátio do estabelecimento. A causa da morte será apurada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A carreta parou no posto, de acordo com os funcionários, ainda no sábado e como não saiu desde aquele dia na noite de ontem os funcionários decidiram chamar a polícia. Eles perceber que o motorista estava caído na cabine do veículo. O investigador Edmilson, chefe de investigação da Delegacia de São José dos Pinhais, afirmou que as causas da morte seriam apuradas no IML após exames complementares. “Não há ferimentos visíveis por isso precisamos nos laudos para dar início às investigações sobre o que pode ter acontecido com esse motorista”, disse.

O motorista foi identificado como Cézar Luiz Piva, 37 anos, que trabalhava em uma transportadora na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O corpo dele foi recolhido ao IML de Curitiba e um laudo oficial sobre a causa da morte deve ficar pronto em trinta dias.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário