
Será a sexta edição do principal salão de negócios voltado ao mercado de noivos
Escolher os fornecedores para a organização de festas de casamento, formatura ou debutante será uma tarefa fácil, divertida e interativa para o público que visitar a 6º edição do Salão Casamento & Eventos. A feira será realizada nos dias 20, 21 e 22 setembro, no Shopping São José, em São José dos Pinhais. O Salão, que será realizado no piso G1 do shopping, terá mais de 560 m² e uma área exclusiva para a realização das palestras, sem custo adicional para os visitantes.
O evento é o maior do setor na Região Metropolitana e reúne os principais prestadores de serviço do segmento, que vão expor as tendências do mercado de festas. No local, será possível encontrar diversas empresas de decoração, som e iluminação, doces e bolos, DJs, trajes, sapatos, cerimonial, fotografia, filmagem, gastronomia, maquiagem, entre outras.
A expectativa é de que 10 mil pessoas participem do Salão, que é realizado pela Savannah Ações em Comunicação em parceria com a Vintage Eventos. Idealizador da feira, Michel Rodrigues, afirma que a organização deste ano vai surpreender pela inovação. "O evento já é tradição na cidade e posso dizer que nós nos superamos no quesito criatividade. Os visitantes realmente vão se encantar com as novidades", adianta Michel, diretor da Savannah.
Novidades
Uma das palestrantes confirmadas é a educadora sexual Andréia Berté, que vai trazer o tema "Noiva supersexy e poderosa". A diretora da Vintage Eventos, Fernanda Ferraz, destaca que as palestras serão uma oportunidade para os visitantes se atualizarem sobre temas relacionados a casamento e festas em geral. "Além do contato com os fornecedores, também vamos trazer esse diferencial. Procuramos profissionais considerados referência na área, que poderão repassar sua experiência ao público", ressalta Fernanda.
Outra novidade desta edição é que quem ainda não formalizou o pedido de casamento poderá surpreender seu par durante a feira. "Vamos montar uma estrutura com telão, som e palco. O espaço será para quem decidiu casar, mas não passou por aquele processo do pedido tradicional, com romantismo, na frente de várias pessoas. Muitos casais modernos deixam de lado esse detalhe e queremos dar a oportunidade de resgatar esse costume", explica Fernanda.
Divulgação
Para garantir que o público deste ano supere o das edições anteriores, foi preciso muita criatividade para pensar nas ações de divulgação. Além da publicidade convencional em outdoors, jornais, revistas, rádios e internet, foi programada uma ação de marketing de guerrilha - técnica publicitária que causa resultados de grande impacto, por meios inesperados.
"No dia 15 de setembro, um final de semana antes do início da feira, levaremos modelos vestidas de noivas para dentro do Shopping. Elas carregarão sacolas com informações sobre o Salão e farão atividades comuns, como comer sushi ou comprar sapatos. As pessoas poderão tirar fotos com as meninas, que com certeza chamarão atenção pelo look inusitado", detalha Michel.
0 comentários:
Postar um comentário