Publicidade

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereador Leandro da Nifer pede vistas de Projeto que aprovaria Termo de Convênio


Na última Sessão Ordinária realizada no dia 24 de setembro, o Vereador Leandro da Nifer pediu vistas do Projeto de Decreto Legislativo nº 1205/2013, o qual aprova o Termo de Convênio nº103/2013, que será firmado entre a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e o desafio Jovem Vidas para cristo. O pedido de vistas realizado pelo Vereador Leandro da Nifer foi aprovado por seus pares por unanimidade. 

A atitude tomada pelo vereador se justifica em razão da ocorrência de varias cobranças realizadas em seu gabinete, devido ao grande número de convênios celebrados entre a prefeitura e outras instituições.

O vereador Leandro da Nifer destaca que é necessária a fiscalização do legislativo sob os convênios celebrados pelo executivo, de que forma estão sendo celebrados, quem são os responsáveis e de que maneira os convênios estão sendo executados. 

Juntamente com o Vereador Aílton Fenemê, o vereador Leandro da Nifer realizará incursão nos locais onde foram firmados os convênios.

Fonte: Blog do Vereador Leandro da Nifer

0 comentários:

Postar um comentário