Publicidade

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Idosa reza para evitar ser morta durante assalto

Everson foi preso no quarto em que idosa rezava com terço na mão, pedindo a Deus que não fosse morta.

No fim da tarde de sexta feira (01), por volta das 18:30, Guardas Municipais da Patrulha Rural de São José dos Pinhais faziam ronda na Rua Benjamin Negoseki, bairro Cachoeira, quando foram abordados por um transeunte que informou que uma residência nas proximidades estava sendo roubada por indivíduos armados.

A equipe então deslocou até o local indicado e quando chegou na frente da casa escutou gritos vindo do interior da residência, os Guardas progrediram até o interior da casa quando foram percebidos por um individuo que estava na porta que conseguiu correr para o mato e fugir, porém um marginal foi preso no interior do quarto de uma Senhora de aproximadamente 70 anos.

Fé em Deus

No momento em que a equipe adentrou a casa e conseguiu prender o marginal, no quarto da casa estava uma senhora que com um terço nas mãos rezava e pedia a Deus para que guardasse sua vida, ela tremia muito, quando viu a presença dos agentes. Segundo o guarda municipal Robson, ela havia feito uma cirurgia no fêmur e estava em recuperação. “Foi Deus que enviou vocês até aqui”, relatou a idosa.

O Preso

O marginal de nome Everson Luiz Piciane, 35 anos já constava com passagens por roubo e receptação, com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com numeração suprimida e um veículo Celta prata com placa adulterada, quando constatado o chassi do veículo mais uma surpresa para os agentes, o veículo estava com alerta de roubo do ultimo dia 29 em São José dos Pinhais. O veículo já estava parcialmente carregado com objetos da residência. Na sala da casa também vários objetos já estavam separados para serem carregados.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário