Publicidade

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Matrícula e Rematrícula para ano letivo 2014 iniciam 25 de Novembro


Secretaria de Educação divulga Chamada Escolar de rematrícula e matrícula nas escolas municipais

As rematrículas para os alunos que frequentam os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) ou as escolas municipais de São José dos Pinhais começam no dia 25 de Novembro de 2013. Para tanto, o formulário de rematrícula que irá para a casa via agenda do aluno, deverá ser preenchido pelos pais ou responsável legal, e devolvido para a garantia de vaga. As rematrículas irão até o dia 28 de Novembro.

As matrículas nos CMEIs serão nos dias 02 e 03 de Dezembro de 2013 e para as crianças que ingressarão no 1º ano do ensino fundamental (nascidas em 2008), as matrículas serão nos dias 04 e 05 de Dezembro de 2013.

Os responsáveis devem comparecer à unidade com a respectiva documentação original e com cópia: certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, RG do pai, mãe ou responsável legal e comprovante de endereço atual (fatura da COPEL em nome dos responsáveis, caso não possua em seu nome levar comprovante complementar de endereço de residência como contrato de locação ou fatura de telefone, junto da fatura da COPEL). No caso da criança já frequentar algum CMEI, os responsáveis deverão levar a declaração da pré-escola.

Para os alunos vindos por transferência de outra escola ou localidade, as matrículas se iniciam no dia 03 de Fevereiro de 2014. Os responsáveis devem comparecer na unidade com a documentação relacionada acima e a declaração de transferência ou histórico escolar.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário