Publicidade

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Motorista para carro para mandar mensagem e é rendido por bandidos em São José

Um homem de 28 anos que parou o carro para mandar uma mensagem pelo celular foi rendido por bandidos na noite desta quinta-feira (29), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Era volta das 23h quando a vítima deixava a empresa onde trabalhava para ir embora. De acordo com depoimento dele à polícia, parou o veículo para responder uma mensagem (torpedo) pelo celular quando foi abordado por uma dupla de bandidos. Ele foi mantido refém enquanto os criminosos dirigiam o carro dele. Testemunhas que viram o homem ser abordado acionaram a Polícia Militar (PM).

Na Rua Dos Pinheiros, no bairro Riacho Doce, o veículo foi avistado pela Guarda Municipal, que também estava sob alerta. Eles iniciaram uma perseguição ao veículo da vítima, mas os bandidos conseguiram furar dois bloqueios e fugiram e em alta velocidade. Na altura da rua Ernestina de Macedo Souza Cortes, no Jardim Independência, os bandidos bateram o veículo contra um muro e fugiram por um matagal.

Segundo o guarda municipal Jacomel, a vítima acenava com as mãos para sinalizar aos guardas municipais. “Durante a perseguição a vítima acenava com as mãos, então, tivemos certeza que se tratava de um sequestro”. A dupla fugiu e ainda não foi localizada. A vítima, embora assustada, passava bem.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário