Publicidade

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SEMEL promove Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society


Evento contará com as presenças de grandes craques do futebol brasileiro como Washington, Marcelinho Carioca, Petkovic, Edilson Capetinha, Sorin e Deco

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove entre os dias 15 a 17 e 22 a 24 de novembro o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society, no Centro de Esporte e Lazer São Marcos.

Com a presença e participação de grandes ídolos do futebol brasileiro como Washington (ex-Atlético Paranaense), Marcelinho Carioca (ex-Corinthians), Petkovic, Edilson Capetinha, Sorin e Deco, o evento promete ser um dos principais acontecimentos esportivos do ano e terá a participação de 16 clubes brasileiros tradicionais e um grande elenco de estrelas do nosso futebol.

No Grupo A, o público vai vibrar com a participação dos clubes: Coritiba, Corinthians, Juventus e Fluminense. O Grupo B terá: Portuguesa, Bahia, Cruzeiro e Flamengo. Já o Grupo C contará com Botafogo, Grêmio, Avaí e Madureira. O Grupo D terá Atlético Paranaense, Vasco, América-MG e ABC.

Para o secretário de Esporte e Lazer Thiago Bührer, esta será uma grande e rara oportunidade para desportistas e torcedores ver de perto os seus ídolos do futebol brasileiro. “Um evento desse porte, sem sombra de dúvida, vai fechar o nosso período esportivo com chave de ouro. Afinal, trata-se de um grande campeonato e com a presença dos grandes craques da bola e que marcaram época no nosso futebol e, para isso, nossa expectativa é de um grande público”, diz o secretário.

Serviço:
Evento: Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society
Data: De 15 a 17 e 22 a 24 de novembro/2013
Local: Centro de esporte e Lazer São Marcos – Bairro São Marcos
Promoção: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL)
Endereço: Acesso pela Rodovia BR-376, KM 19,5 – São Marcos
Apoio: Liga Fut 7 – Sport TV – Shopping São José
Informações: (41) 3381-5938

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário