O motorista da BMW suspeito de ser o responsável pelo acidente na BR-277 que matou Mirian de Moura Vaz, 32 anos, na manhã de domingo (3) no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, vai receber alta do Hospital Evangélico e irá direto para a Delegacia de São José dos Pinhais. A liberação dele acontecerá nesta quinta-feira (7), onde será escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Depoimentos de testemunhas e socorristas indicam que ele estaria embriagado. A vítima fatal estava grávida de cinco meses.
Na tarde de hoje, o motorista será encaminhado ao uma clínica para a realização de uma tomografia. Ele também será escoltado por policiais rodoviários federais durante o trajeto para esta clínica, no bairro Batel. O acusado se recusou em fazer o teste do bafômetro e também a coleta de sangue. Nesses casos, depoimentos de policiais e testemunhas auxiliam o processo.
A ida do suspeito à delegacia é para prestar depoimento. O delegado do município deve decidir, logo após, se ele será indiciado pelo crime.
Colisão
O acidente envolveu três carros que faziam o sentido Curitiba da BR-277. Além da vítima fatal que foi ejetada do carro, outras seis pessoas ficaram feridas. A informação de testemunhas é que o motorista da BMW vinha em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e, primeiramente, bateu de leve contra o Palio para, em seguida, atingir em cheio a Blazer. “Eu estava atrás e este rapaz da BMW vinha dando sinal de luz em uma pressa desnecessária. Deu no que deu”, disse à Banda B a enfermeira Luciana Romano, que parou após ver o forte acidente que teve dois carros capotados.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário