Publicidade

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Caminhoneiro invade calçada, mata mulher e foge do local; família se desespera

Família se desesperou e precisou ser atendida pelo Samu. 

Moradores do bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, estão chocados com a morte violenta de Sueli Aparecida Silva, 53 anos. Ela caminhava pela rua Constante Moro Sobrinho, ao lado de uma amiga e da própria filha, quando foi atingida por um caminhão de uma transportadora. Ela morreu na hora. Familiares estão sendo atendidos por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque estão em estado de choque.

Amigos contaram à Banda B que Sueli caminhava todos os dias ao lado dessa amiga. Como de costume, na manhã de hoje, por volta das 7h30, saíram para caminhar. Elas estavam na calçada quando Sueli foi atingida por um motorista de um caminhão, que não parou para prestar socorro e fugiu do local. O veículo é de uma transportadora da cidade. As outras duas não tiveram ferimentos.

Testemunhas ficaram em choque com a fuga do atropelador. Um motorista de um ônibus que viu a ação tentou impedir que ele fugisse, mas não conseguiu. Populares anotaram a placa e repassaram à polícia. Informação obtida pela Banda B é que o motorista foi localizado por volta das 8h30.

A vítima era casada e tinha filhos. Familiares estiveram no local, mas precisaram de atendimento do SAMU porque entraram em estado de choque. O corpo dela será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário