Publicidade

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Detran instala totem em shopping

Totem está no Piso L2, ao lado dos caixas eletrônicos 

Desde ontem passou a funcionar no Shopping São José, em São José dos Pinhais, um terminal de autoatendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). O equipamento permite a solução rápida de serviços e consultas que não exijam a presença dos usuários nas sedes do departamento.
A gerente de Marketing do São José, Talita Dallmann, explica que o objetivo é facilitar o acesso dos visitantes do Shopping a este tipo de serviço. “A ideia do totem é trazer conforto e autonomia aos nossos clientes, que poderão operar o equipamento sem o auxílio de um atendente. Caso haja necessidade, o Detran disponibilizará funcionários para dar suporte nos primeiros dias de operação”, afirma.

De acordo com o Detran, 55 terminais estão instalados em 29 cidades do Paraná atualmente. Desde o início das atividades, em agosto de 2013, eles foram usados para mais de 98 mil serviços. Até 2014, serão entregues 300 unidades, em todas as regiões do Estado.

Entre os serviços disponíveis nos terminais estão: segunda via da Carteira Nacional de Habilitação, segunda via do documento do veículo (CRLV), Permissão Internacional para Dirigir (PID), extrato de débitos do automóvel, pontuação da CNH, consulta de envio do licenciamento anual e CNH, agendamento do curso de reciclagem para motoristas infratores, agendamento de exames médicos, consulta de resultados de testes e recursos de multas e suspensão.

Foto: Divulgação
Fonte: Bem Paraná

0 comentários:

Postar um comentário