Publicidade

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Obra no Boqueirão vai complicar o trânsito nesta quinta

A previsão de término dos trabalhos é 28 de fevereiro

Nesta quinta-feira (30), a partir das 9 horas, terá início a terceira fase da revitalização da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Alto Boqueirão. Serão realizadas obras na pista lenta sentido centro da via, entre o viaduto da linha férrea e o Terminal do Boqueirão. A previsão de término dos trabalhos é 28 de fevereiro. A obra faz parte do PAC da Copa, com intervenção entre o terminal do Boqueirão e a divisa com São José dos Pinhais, melhorando o trânsito da região.

A obra causará bloqueios e desvios. A pista lenta sentido centro da Avenida Marechal Floriano será totalmente bloqueada no trecho da obra. Os condutores que se dirigem ao Centro da cidade devem fazer o desvio pelas ruas Pastor Antônio Pólito, Anne Frank e Pastor Carlos Frank.

Também haverá bloqueio da pista lenta da Marechal Floriano no sentido bairro, a partir da Rua Pastor Antônio Pólito. No cruzamento, será permitido aos condutores apenas o acesso para a pista principal da via ou dobrar na Pastor Antônio Pólito.

Os ônibus biarticulados do transporte coletivo continuarão seguindo pela canaleta da avenida, com trajetos desviados pela Rua Pastor Antônio Pólito.

A sinalização da região será feita pela empresa responsável pelas obras. Agentes da Setran orientarão o trânsito no cruzamento da Marechal Floriano Peixoto com a Rua Pastor Antônio Pólito nos cinco primeiros dias de obras, entre as 7h e 21 horas.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário