Publicidade

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PM fala sobre mocós incendiados em SJP

Bombeiro apaga fogo em antigo comércio ontem (08) na Rua Joaquim Nabuco

São José dos Pinhais tem vários imóveis novos mas também encontram-se várias propriedades antigas desocupadas. Os endereços sem moradores são uma opção para usuários de drogas. A ocupação irregular gera riscos às propriedades e aos vizinhos por causa de incêndios causados pelos invasores. Ontem (08), e na semana retrasada, duas casas queimaram no centro da cidade. Os bombeiros apontam que as residências tinham se transformado em mocós. De acordo com a Polícia Militar, os donos dos imóveis devem zelar pela segurança das propriedades.

“Trata-se de uma responsabilidade privada. A Prefeitura pode notificar os donos das residências e comércios para que eles dificultem a entrada das pessoas, incluindo de usuários de drogas. Se o local tiver fácil acesso com certeza alguém vai ocupá-lo”, diz capitão Eleandro, da 1ª Cia da Polícia Militar do 17º Batalhão.

“Se for possível, que os vizinhos e proprietários avisem a Polícia Militar para que verifiquemos se existem moradores irregulares dentro dos imóveis. Da mesma forma, se os locais se transformaram em ponto de uso de drogas”, acrescenta capitão Eleandro. 

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário