Publicidade

sábado, 18 de janeiro de 2014

Rapaz é morto a tiros e conhecidos dividem opinão sobre vítima

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na na madrugada deste sábado (18), na rua Joinville, Jardim Cristal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Robson Franciscone Pereira estava no meio da rua quando foi surpreendido por atiradores em estavam em um veículo. Ninguém foi preso

O crime aconteceu por volta da 1h. De acordo com a Guarda Municipal, os ocupantes de um carro preto teriam efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima. Eles conseguiram fugir e não foram identificados. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o rapaz não resistiu. Segundo o guarda Jacomel, algumas pessoas, que observavam a cena do crime, comentavam que o rapaz teria envolvimento com as drogas.

“Tinha bastante gente na hora, mas a versão deles era bem distorcida porque pessoas disseram que ele tinha envolvimento com drogas, mas outras falavam que não, que era trabalhador. Então, a investigação vai ter que checar essas informações sobre a vida dele”, disse o guarda Jacomel à Banda B.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A delegacia de São José investiga o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário