Publicidade

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bandidos trancam funcionários em refeitório e explodem caixas eletrônicos de supermercado


Quatro bandidos armados renderam os funcionários do Super Muffato de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e explodiram dois caixas eletrônicos por volta das 7h20 deste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam armados com um fuzil e pistolas, sendo muito violentos contra os reféns.


Um funcionário que presta serviço terceirizado para o supermercado contou que durante toda a ação eles foram bastante agressivos e chegaram a puxar o cabelo das reféns. “Os caixas ficam em uma das rampas de acesso e aqui dentro ficou tudo destruído, eles levaram menos de cinco minutos para fazer o que queriam e fugir. Vários dos reféns, que chegaram a ser trancados no refeitório, ainda tiveram seus celulares roubados”, comentou.

Os dois alvos dos bandidos foram os caixas do Bradesco e do Itaú. A princípio, o único veículo visto na frente do supermercado no momento do crime foi um Cross Fox vermelho.

A Polícia Civil verificou as imagens das câmeras de segurança, mas como eles utilizam bonés e capuzes, a identificação dos assaltantes fica comprometida.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário