Publicidade

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dois operários perdem a vida em acidentes de trabalho em locais diferentes em SJP

Trabalhador estava com equipamento de segurança. 

Dois operários morreram em acidentes de trabalho diferentes na manhã desta quarta-feira (5) na Grande Curitiba. O primeiro caso aconteceu no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, no início da manhã. Um trabalhador de uma fábrica de peças de automóveis, que ainda não foi identificado, fazia a manutenção hidráulica de uma prensa e escorregou em um óleo da máquina. Ele ficou prensado pelo pescoço e morreu antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

“Fomos acionados, mas quando chegamos lá ele já estava sem sinal de vida. Praticamente ficou pendurado lá em cima. Seria difícl até de socorrê-lo naquelas condições”, contou o médico Chesi, que foi até o local.

Uma hora depois, Josea Ederson Manoel, 38 anos, também morreu durante enquanto trabalhava. Ele e outros dois trabalhadores limpavam um espaço pequeno que divide duas lojas no calçadão da Rua XV de Novembro, no centro de São José dos Pinhais. Durante a limpeza de entulho e caliças, uma parede bastante deteriorada desabou em cima de Manoel. Ele morreu na hora. Outros dois tiveram ferimentos leves. Todos usavam equipamentos de segurança.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário