Publicidade

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Homem é morto a tiros em São José dos Pinhais

Jeferson de Góis Lodi, 25 anos, foi morto a tiros na Rua Maria Martins Scalize, no Jardim Itália, em São José dos Pinhais, na noite de domingo (23) e a presença de alguns moradores no local não ajudou a polícia a descobrir como aconteceu o assassinato.

Jeferson levou aproximadamente três tiros na região da barriga. A PM não sabe o que teria motivado o crime, nem quem é o assassino, mas as informações davam conta de que o rapaz seria amigo de duas pessoas assassinadas na cidade no sábado (24).

Há suspeita de ligação com as drogas, mas segundo a tenente Larissa Antunes, nada confirmado. “Pelo que ouvimos no local e pelas informações que foram passadas pelas pessoas que não quiseram se identificar, o que fica claro é que foi uma execução, mas os motivos disso agora devem ser apurados pela Polícia Civil”, explicou.

Familiares dos dois homens assassinados no sábado acreditam conhecer o suspeito das três mortes. Eles falaram aos policiais militares que uma rixa antiga entre duas regiões de São José seja o motivo do crime, mas não entraram em detalhes sobre o que seria a rixa.

Segundo a PM, um homem identificado pelos familiares como “Tiaguinho” é o responsável. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não tem novidades sobre os crimes.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário