Segundo moradores o bairro é sinônimo de abandono e a muito não recebe manutenção nas poucas ruas do bairro. Trata-se de uma comunidade de aproximadamente quinhentas famílias, e o número de ruas não passam de 5 (cinco) mas mesmo assim nada acontece.
Diariamente a população reclama contra ruas esburacadas e para completar as mazelas, a escuridão tem tomado de conta de algumas ruas. “Quem vem pela Avenida Guatupê para entrar no bairro, se for à noite já entra na escuridão. Se for durante o dia é recepcionado pelos buracos na via principal a João Gomes Vieira. “É uma pouca vergonha. Nós pagamos impostos, é nosso direito, ” diz o morador Vanderlei (foto). A nossa reportagem depois de ser procurada por moradores, pode constatar de perto estes locais e comprovar as péssimas condições das diversas vias públicas.
Podemos citar como exemplos no registro com fotos nestes locais : Rua João de Fraga Neto, Rua Luiz Sanches, Rua Dos pinheiros e Rua Guarani onde observa-se que a muito não recebem manutenção.
Fonte: Régis Santos
0 comentários:
Postar um comentário