Ontem, 18/02/14, enquanto membros do Sinsep realizavam atividades cotidianas de visita aos locais de trabalho, se depararam com a precariedade das estradas da Área Rural, e com a revolta dos moradores com esta realidade.
Tendo que conviver com estradas lamacentas que viraram atoleiros nestes últimos dias de chuva, os moradores da Colônia Malhada estão revoltados com a situação de suas estradas. Essa condição tem prejudicado muito transporte na região, onde pudemos nos deparar com moradores da área ajudando a retirar veículos presos no lamaçal inclusive com um ônibus do Transporte Escolar Municipal, atolado no barro, sendo puxado por um trator da região (foto).
O que mais refletiu a revolta da população com a falta de cuidado da atual gestão foi quando a carro do Sinsep também atolou e o morador da região esbravejou que “se fossemos da prefeitura tínhamos que ficar atolados lá”, só nos ajudaram depois de ver que a Kombi não se tratava de um veículo da prefeitura e sim do Sindicato dos Servidores Públicos.
O Sinsep não pode se furtar de tornar público este fato, e de cobrar providências, pois comumente os servidores públicos são hostilizados pela população devido à falta de condições de prestar bons serviços, seja na saúde, na educação, ou em qualquer outra Secretaria com a de Viação e Obras.
Por isso, continuamos afirmando:
UM MUNICÍPIO RICO DEVE PRESTAR BONS SERVIÇOS PÚBLICOS!
Fonte: SINSEP
0 comentários:
Postar um comentário