Publicidade

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

CONTENDA

Denúncias levaram a Guarda Municipal na noite desse domingo a prisão de um homem de 28 anos por Porte Ilegal de Arma de Fogo.


ABORDAGEM 

Uma equipe reservada da GM estava nas proximidades do Restaurante Recanto da Nonna na contenda quando chegou a DENÚNCIA para a Guarda Municipal via 153 dando conta que no local acontecia um bailão e teria um indivíduo armado e agressivo, os agentes se infiltraram no local e logo localizaram o indivíduo com a arma de fogo um revólver calibre 38 com numeração suprimida, durante abordagem o homem tentou ir para cima dos GMs porém foi dominado e encaminhado até a Delegacia de Policia com apoio de uma equipe da PM que ajudou na prisão do mesmo, chegando na Delegacia foi consultado o nome do indivíduo e o mesmo já contava com passagens por ameaça.

JARDIM ITÁLIA


Por volta das 8:30h dessa segunda-feira a Guarda Municipal recebeu via 153 uma DENÚNCIA onde dizia que na Rua Arlindo Bordignon no Jardim Itália indivíduos estariam armados em frente a uma residência. 

ABORDAGEM 

Foi feito busca pessoal nos indivíduos e nada foi localizado porém durante ABORDAGEM chegou uma informação de que as armas estariam no interior da casa, então equipe contatou a mãe do menor L.V.G que autorizou a entrada da equipe GM em sua residência e no quarto do adolescente de 16 anos foi localizado um Revólver Cal.32 com 6 munições intactas, segundo o menor ele comprou a arma por R$ 200,00 para vingar a morte de seu irmão que foi assassinado na noite de ontem no mesmo bairro. 

Parabéns a equipe que retirou das ruas mais uma arma irregular e pelo rápido e inteligente atendimento a essa ocorrência. 

Lembre-se através de DENÚNCIAS como essa SALVAMOS vidas, retirando das ruas armas que são usadas em diversos tipos de CRIMES. 

POPULAÇÃO, DENUNCIE, ligue 153, viaturas de GM encontram-se patrulhando o seu bairro. 

Fonte: Página do Facebook da GM SJP

0 comentários:

Postar um comentário