Publicidade

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bandidos fortemente armados quebram agência a marretadas e fogem com R$ 150 mil

Funcionários e vigilantes foram rendidos.

Quatro bandidos fortemente armados invadiram uma agência bancária na manhã desta segunda-feira (10) no bairro Pedro Moro, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Funcionários e seguranças foram rendidos durante a ação. Ninguém ficou ferido. Eles fugiram levando R$ 150 mil, coletes balísticos e armas longas dos seguranças.

A porta de vidro, ao lado da giratória, da agência do Banco do Brasil, que fica na rua Joinville, foi quebrada a marretadas. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que os bandidos pararam uma EcoSport ao lado do estacionamento do banco e deram início ao assalto. O guardador de carro foi rendido por um dos bandidos, enquanto outros três quebravam a porta de vidro.

O assalto aconteceu por volta das 9h45 e funcionários e bancários que já cumpriam expediente foram rendidos pelos criminosos. Ninguém ficou ferido. A ação foi rápida e durou cerca de 15 minutos. Os bandidos fugiram levando dinheiro e equipamentos dos seguranças. Na fuga, eles deixaram cair uma pistola 9 milímetros.

A EcoSport, que estava com alerta de roubo, foi abandonada a quatro quilômetros do banco. Outro veículo, um Hb20, deu cobertura para a fuga. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário