Outros carros passaram por cima da vítima.
Uma garota de 21 anos foi atropelada quando tentava cruzar a BR-277 na noite desta segunda-feira (17) na altura do bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O motorista que atropelou Jéssica Cordeiro de Freitas parou para prestar socorro e ficou muito abalado ao ver que a garota morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 22h30. O motorista, um representante comercial, que atropelou a garota dirigia um Fiat Palio e estava com outras pessoas da família dentro do carro. Ele seguia sentido litoral e contou à Banda B que não conseguiu evitar o atropelamento porque teria sido muito rápido.
O representante comercial Fabian, de 39 anos, motorista do veículo envolvido no acidente, contou que foi surpreendido pela moça. O motorista, bastante abalado, disse ainda que freou bruscamente e tentou desviar, mas não foi possível evitar o atropelamento.
“Ela surgiu na frente do carro simplesmente do nada e eu não tive como evitar. Fico consternado pela família, por tudo. Não sei nem o que falar. Eu perdi a direção do veículo, mas consegui voltar para evitar outro acidente”, disse o motorista. O trecho não possui passarela, a iluminação é precária e um ponto de ônibus do outro lado da rodovia pode indicar que a moça pegaria um transporte público.
Logo após o atropelamento, outros dois carros passaram por cima dela, que morreu na hora. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos, mas estavam todos abalados. “É uma sensação horrível. Não desejo isso pra ninguém. Uma judiação, uma fatalidade”, finalizou o motorista.
O motorista prestou esclarecimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também na Delegacia de São José. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário