Um homem foi morto por volta das 21h de quarta-feira (12) em São José dos Pinhais e testemunhas dizem que o autor foi o criminoso mais temido da cidade até o momento. “Thiaguinho” teria matado Jonatan Barbosa Golveia, 18 anos, na Rua Ieda Solange Ribeiro, no Jardim Alegria.
No local, poucas informações foram passadas sobre a vítima. Segundo a Polícia Civil, Jonatan foi morto com aproximadamente 15 tiros de pistola calibre 9 milímetros.
Ele foi baleado na região da cabeça e do peito. “Estavam com sede de matar mesmo, por isso não pouparam munição”, disse o investigador Edmilson da Delegacia de São José dos Pinhais.
Autoria
Os moradores da região viram tudo e alguns apontaram “Thiaguinho” como autor, mas pouca gente quis falar com a polícia. “As pessoas têm medo de apontar o autor, porque sabem que esse homem é extremamente perigoso”, diz Edmilson.
Segundo o investigador, por conta do medo, a polícia continua com poucas provas do envolvimento do suspeito neste e em outros crimes que é acusado. “Ele é acusado de matar muito mais gente em São José, mas o problema é que ninguém depõe e aí as provas ficam mais difíceis”, explica.
Por causa do medo, os moradores não passaram informações aos policiais sobre como o assassino fugiu. Também não falaram a direção da fuga. “O que nós sabemos é que ele vem, mata e foge para a região da Vila Torres em Curitiba, mas até essas informações são denuncias que não são formalizadas, por isso também ficamos de mãos atadas”, diz o investigador.
Apesar da falta de materialidade a respeito dos crimes que “Thiaguinho” é apontado como autor, a Polícia Civil detém informações que não podem ser divulgadas e devem ajudar na prisão do acusado.
“Não podemos falar o que sabemos, mas já estamos trabalhando no pedido de prisão desse homem antes que ele faça mais vítimas”. Segundo o investigador, uma das principais hipóteses do motivo das mortes é o envolvimento com o uso e tráfico de drogas.
Fonte: Paraná Online
0 comentários:
Postar um comentário