Publicidade

sexta-feira, 14 de março de 2014

Homem tenta atravessar avenida correndo e morre na hora ao ser atropelado


Um homem de 50 anos foi atropelado na noite desta quinta-feira (13) na Avenida Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Gilmar José da Silva tentou atravessar a rua correndo, segundo testemunhas, e foi pego por um Renault Clio. Ele morreu na hora.

O atropelamento aconteceu por volta das 21h quase esquina com a rua Margarida Negrelli Moletta. Pessoas que viram o acidente disseram que Silva tentou atravessar a rua correndo. O condutor do veículo, que preferiu não se identificar, disse que foi surpreendido pelo pedestre e não conseguiu evitar o acidente. Ele parou para prestar atendimento à vítima, mas Silva não resistiu aos ferimentos.

O motorista de ônibus, Adriano Massarute Pereira, que estava com a família em um Fiat Uno conversou com a Banda B. “Infelizmente esse local é muito escuro, não tem iluminação para quem passa, nem para pedestres. Aqui se tornou um corredor da morte porque se andar de moto, corre risco, se andar a pé também. Um pouco de imprudência do rapaz atropelado também, mas tudo isso contribui”, conta.

De acordo com a tenente Jéssica do 17º BPM, familiares da vítima disseram que o homem tinha problemas com o alcoolismo. “Exames serão feitos para comprovar essa versão, mas a família já disse sobre isso. A falta de luz em três postes pode ter contrubuído sim porque a escuridão é grande”, finalizou.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O motorista do veículo prestou esclarecimentos na delegacia de São José.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário