Publicidade

sexta-feira, 21 de março de 2014

Homicida preso por policiais civis da Delegacia de São José dos Pinhais


Com apoio de policiais militares da Unidade Paraná Seguro (UPS) do Uberaba, policiais civis da Delegacia de São José dos Pinhais prenderam, na noite da última segunda-feira (17), Sandro Francisco de Oliveira, 26 anos, responsável pela morte de Evandro Gustavo de Andrade, 21 anos, além de ter baleado outras sete pessoas que estavam junto com Andrade no momento do crime. Além do homicídio, Oliveira também responderá por outras sete tentativas de homicídio.

Segundo o delegado-titular da Delegacia de São José dos Pinhais, Gil Rocha Tesserolli, na madrugada de domingo (16), várias pessoas estavam bebendo e fumando num abrigo de ônibus na BR-376, em São José dos Pinhais, quando um Fox preto se aproximou. “Dois homens desceram do carro e começaram a atirar. Oito pessoas foram atingidas. Uma morreu e as outras foram hospitalizadas. Duas pessoas ainda estão no hospital. As demais já prestaram depoimento e nos ajudaram a identificar os autores”, contou o delegado.

Delegado-titular da Delegacia de São José dos Pinhais, Gil Rocha Tesserolli

Tesserolli contou que na noite de segunda, Oliveira foi preso por PMs da UPS Uberaba, no Uberaba, em Curitiba, com uma quantidade de cocaína. “Como sempre fazemos um bom trabalho em conjunto, logo ficamos sabendo que era ele um dos autores do homicídio”, disse o delegado.

Os outros dois homens responsáveis pelo crime seguem sendo caçados. Um deles, Adriano Francisco de Oliveira, 29 anos, irmão do preso, já foi identificado, graças a denúncias anônimas. “O outro nós sabemos apenas que tem o apelido de 'Poneis'”, contou. 

A motivação do crime foi vingança. Os bandidos chegaram atirando para atingir um membro de uma gangue rival de apelido “Luquinhas”. Esse homem teria matado um dos membros da quadrilha de Oliveira. “Luquinhas” viu a aproximação do Fox e foi o primeiro a fugir, não sendo atingido pelos disparos.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Paraná

0 comentários:

Postar um comentário