Publicidade

quinta-feira, 27 de março de 2014

IURD compra área gigante para construção em SJP

Local em SJP é maior que a atual e principal igreja de Curitiba

A Igreja Universal do Reio de Deus (IURD) adquiriu um barracão em terreno de mais de 10 mil metros quadrados no centro de São José dos Pinhais para a construção do maior templo da igreja na Região Metropolitana de Curitiba. O investimento inicial de R$ 16 milhões é baseado em uma ação estratégica para fortalecer a evangelização na cidade e levou em conta a localização do empreendimento.

A área ocupa quase uma quadra inteira na Avenida das Américas e as ruas Manoel Ribeiro de Campos e Norberto de Brito, a poucas quadras do terminal de ônibus, da BR 376, muito próximo do Aeroporto Internacional Afonso Pena e dos acessos a Curitiba pelas avenidas Torres e Marechal Floriano.

Em São José dos Pinhais, atualmente, a IURD possui sede na Rua XV de Novembro com a Rua Joaquim Nabuco. Com 37 anos de fundação no Brasil, e várias igrejas pelo mundo, a Universal é a igreja evangélica que tem o maior número de fiéis no País. Semana passada, o fundador da entidade, Bispo Macedo, esteve em Curitiba para o lançamento da pedra fundamental de construção da nova igreja no bairro Rebouças, em uma área de 16 mil metros quadrados.

Fonte: PautaSJP

2 comentários:

  1. É isso aí!! Quem passar vai ver o Deus Vivo.

    ResponderExcluir
  2. Não tem preço o resultado que vai ter com a transformação de muitos viciados e a restauração familiar que vai continuar acontecendo nesse lugar está de parabéns a Universal pela conquista desse novo local.

    ResponderExcluir