Publicidade

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Coelho da Páscoa visita escola, disfarçado de taxista!

Beatriz Foggiatto, Lourens Reis, Eduardo Foggiatto, Vice- Direto Gisele e Luis Fernando Berton

No último dia 16, quarta-feira, alunos da Escola Municipal Celestina Escolaro Foggiatto receberam a visita antecipada do coelhinho da pascoa, disfarçado de taxista. A ação foi uma iniciativa do jovem taxista Eduardo Foggiatto, apoiado pela Cooperativa Aerotaxi, central de rádio taxi que opera em São José dos Pinhais e da empresa Frog Brasil, tradicional empresa do ramo de confecção de uniformes escolares e esportivos da cidade. 


Na ocasião foram entregues cerca de 900 kits de doces aos alunos da escola. Segundo Eduardo, “Esse tipo de ação é de suma importância na comunidade onde vivemos. Os sorrisos recebidos na entrega dos kits foram a nossa grande recompensa”. 


Luis Fernando Berton, diretor da Cooperativa Aerotaxi considerou a ação “uma forma de demonstrar respeito e estar presente na sociedade, não apenas como um prestador de serviço, mas também em ações que contribuam com o nosso coletivo. Nós da Aerotaxi sempre procuramos participar desse tipo de iniciativas dentro do município, fortalecendo o espírito do cooperativismo”. 


Beatriz Foggiatto, da Frog Brasil, ressaltou que optou em apoiar o projeto, “tendo em vista que o mesmo, esta favorecendo as crianças da nossa região, que muitas vezes podem passar despercebidas durante esta data. A ação é um modo de garantir uma boa lembrança para as crianças da escola”. 


Segundo o organizador da ação, Eduardo Foggiatto, novas ações deverão ser realizadas durante o ano, formando um calendário de boas iniciativas. Eduardo pretende aumentar o número de apoiadores nos próximos projetos, afim de que as ações possam alcançar cada vez mais pessoas.

Fonte: Eduardo Foggiatto

0 comentários:

Postar um comentário