Publicidade

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Goleiros Weverton e Hugo Doam Ovos de Páscoa à Instituição de São José dos Pinhais


Na semana de Páscoa, os goleiros Weverton e Hugo tomaram a iniciativa de presentear cerca de 60 crianças de uma comunidade carente do município de São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, com ovos de chocolate. Na tarde desta última quarta-feira (16), os jogadores estiveram no Espaço Fraterno Neyda Nerbass Ulysséa, local onde as crianças realizam atividades extracurriculares.

"Para nós, é muito importante esse tipo de doação. É uma demonstração de carinho, de apreço. Demonstra que os jogadores estão preocupados com a situação dessas crianças e de tantas outras que passam por dificuldades", destaca a voluntária Sonia Dias, que faz parte do projeto.

Para Weverton, a iniciativa trouxe benefícios tanto para os jovens quanto para os atletas. "É uma sensação única, um momento especial. Muitas famílias não têm condições nem de dar um presente tão importante para as crianças que é o ovo de Páscoa. Mas, na verdade, as crianças não precisam do ovo, mas sim de um carinho, uma atenção, um incentivo. Este momento ficará marcado nas nossas vidas", conta.

"Sabemos da dificuldade que elas passam. Para nós é muito importante poder ajudá-las. Foi um gesto pequeno, que fez a diferença para eles. Este momento é indescritível, foi maravilhoso", completa o goleiro Hugo.

Fonte: Clube Atlético Paranaense

0 comentários:

Postar um comentário