Publicidade

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jovem é perseguido por motociclista e morto em frente de casa; família se desespera


Um jovem de 19 anos foi perseguido e morto em frente de casa na noite desta quarta-feira (16) no bairro Contenda, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Alielson Ferreira, 19 anos, foi ferido por três tiros. A família do rapaz entrou em desespero.

Ferreira saiu de um bar na região e estava indo embora a pé quando, por volta das 21h20, na rua Manoel Plantes Cordeiro, foi abordado por um homem em uma motocicleta. De acordo com informações da Polícia Militar, esse motociclista acompanhou a vítima até o local do crime e o chamou pelo nome. “Esse elemento deu a volta e atirou mais quatro vezes contra ele para ter a confirmação que estava mesmo morto. A família diz que ele não tinha vício, mas vizinhos disseram que sim. Isso pode ter sido o motivo”, contou o subtenente Padilha à Banda B.

A vítima morreu em frente de casa e a família entrou em desespero ao ver o corpo do jovem. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A delegacia do município investiga o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário