Publicidade

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Motociclista não consegue frear e morre na hora ao bater em carro parado na Avenida Rui Barbosa

Sinal de trânsito mudou há poucos dias.

Um motociclista morreu na hora na noite desta quarta-feira (21) ao bater violentamente contra um carro que estava estacionado na Avenida Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba. Leandro Soares Bonfim, 30 anos, estava atrás de um veículo, que parou para uma conversão.

Carro estava parado e motociclista não conseguiu frear. 

O acidente aconteceu por volta das 22h30 na esquina com a rua Adir Pedroso. Segundo testemunhas uma motorista em um Fiat Palio, com placas de Curitiba, seguia no sentido Centro de São José quando deu sinal para virar à esquerda. Nesse momento, o motociclista, que vinha logo atrás, atingiu a traseira do veículo que já estava parado no sinaleiro. “Os dois estavam no mesmo sentido, é até difícil entender como aconteceu esse acidente. Teve mudança nesse sinal, mas testemunhas poderão ajudar”, disse o Soldado Kondageski do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Moradores e comerciantes da região confirmaram que, há cerca de 20 dias, o sinal foi alterado e muitos acidentes acontecem no local por causa da mudança. Uma equipe do Serviço integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para socorrer a vítima, mas Bonfim já estava morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário