Publicidade

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Rossi lança mais um empreendimento em São José dos Pinhais


O empresário Edenilso Rossi, definitivamente adotou nossa cidade não só para morar, mas também para continuar investindo fortemente na cidade. Rossi já teve uma serie de obras no município ao longo dos últimos anos. Agora, lança o Edifício Siena. O evento ocorreu em recepção seletiva na noite de quarta - feira (21) na Abbey (Voluntários da Pátria).

Edenilso Rossi e esposa, com a vereadora Lucia Stoco 

O empreendimento leva o nome da empresa de Rossi, Sial Engenharia. Cerca de 150 pessoas e além das autoridades municipais, clientes e amigos prestigiaram a noite, numa parceria com a Ribeiro Imóveis, as unidades já estão sendo comercializadas. 

Como será


A jornalista Franciele Stoco, destacada promotora de eventos, dirigiu a recepção Projetado com arquitetura contemporânea, o Residencial Siena conta com 50 apartamentos, sendo 4 por andar, com área de lazer composta de espaço gourmet, espaço fitness e sala de jogos. Os apartamentos possuem sala e cozinha gourmet integradas, 3 dorm. com ampla suíte, sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem, distribuídos em aprox. 128m² de área total. Conheça o Residencial Siena: conforto na medida certa, localizado a 5 minutos do Shopping São José. 

Informações: 
Ribeiro Imóveis Fone |41| 3035-0404

Fonte: Blog do Bronca

0 comentários:

Postar um comentário