Publicidade

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Arma na cintura dispara de forma acidental e assaltante acaba baleado bem naquele lugar

Viatura que atendeu a ocorrência. 

Dois adolescentes e um jovem foram apreendidos na noite desta quarta-feira (16) depois de um assalto a uma residência na Rua Curiúva, esquina com a rua Almirante Tamandaré, na Vila Braga em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Eles têm 16, 17 anos e o jovem preso foi identificado como Maicon Antônio Dias Moitinho, 19 anos. Durante a tentativa de fuga, a arma que estava na cintura de Moitinho disparou acidentalmente e feriu o órgão genital dele.

O assalto aconteceu pouco depois das 17 horas e a Polícia Militar (PM) foi acionada pela própria vítima, depois dos adolescentes terem ido embora. Segundo informações dos moradores da casa, três homens fizeram a família como refém e fugiram em um veículo Gol, no sentido Jardim Itália. Policiais iniciaram uma perseguição para prender os suspeitos e na rua Isaura Rabaglio da Rocha conseguiram detê-los. O carro usado pelo trio é da mãe de um deles.

“Eles acabaram batendo em um motociclista, que começou a seguir eles. Tivemos ajuda da população e conseguimos apreender os adolescentes e prender o jovem. Ficamos preocupados quando ouvimos o disparo de arma de fogo, mas depois descobrimos que um deles disparou acidentalmente”, disse a cabo Simone à Banda B

Moitinho foi encaminhado ao Hospital de São José e não corre risco de morte. Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia do Adolescente (DA). O de 17 anos já tinha passagem pelo crime de roubo.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário