Publicidade

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bandidos levam PM à grande esquema de roubo de cargas após assalto a furgão na BR-277


Pelo menos três membros de uma grande quadrilha de roubo de cargas da região de Curitiba foram presos em flagrante no final da manhã deste sábado (19) após assaltarem um furgão na BR-277, em São José dos Pinhais. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura passava pela rodovia no exato momento em que houve o roubo ao furgão, o que motivou uma perseguição que terminou na Rua Antônio Contim, uma via sem saída.

Segundo a vítima do assalto, ele seguia para a empresa de roupas para a qual fazia o serviço e foi fechado na pista por dois homens um Corsa Classic. Enquanto um dos bandidos seguiu no veículo, outro deu a voz de assalto e pegou a direção do furgão, vindo a parar nesta rua onde se entregaram.

Verificando os documentos do Classic apreendido, a PM encontrou uma arma e documentos que levou os policiais até uma residência da Rua Charles Nicole, no bairro Cajuru, em Curitiba, onde uma mulher foi encontrada e centenas de objetos roubados eram guardados. Ela foi presa em flagrante por participação na quadrilha e tráfico de drogas, já que uma quantidade de maconha também foi encontrada no local.

Um veículo Audi, que estaria dando cobertura ao Classic, também foi identificado como parte integrante da quadrilha após deixar dois baleados no posto do Corpo de Bombeiros do Afonso Pena. Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (Graer) o localizou em uma casa e o motorista que tentou fugir também deve ser preso.

Neste momento a PM verifica outros pontos que podem servir como local de armazenagem para os produtos roubados em São José dos Pinhais, Pinhais e Colombo.

A Delegacia de Estelionatos e Desvio de Cargas (DEDC) deve seguir na investigação do caso.

Fonte: Crimes São José

0 comentários:

Postar um comentário