Publicidade

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Madrugada violenta deixa dois adolescentes mortos com mais de 5 tiros

Adolescente morto em São José já tinha sido apreendido. 

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram assassinados na noite desta terça-feira (5) em municípios da região metropolitana de Curitiba. O primeiro caso aconteceu no bairro Riacho Doce, em São José dos Pinhais. Gabriel dos Anjos, 14 anos, foi morto com seis tiros. Ele já tinha sido apreendido por porte ilegal de arma de fogo e também posse de drogas. O atirador não foi encontrado.

O crime aconteceu na rua Deputado Ernesto Mouro e os moradores ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22 horas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o garoto morto no meio da rua. Gabriel já tinha sido apreendido por porte ilegal de arma de fogo e também posse de drogas.

Há informação de que o garoto estava na companhia do irmão mais velho quando foi atingido. Ele estava no local, mas não confirmou a versão à polícia. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima morreu na hora.“Ninguém se identificou como testemunhas e, então, temos poucas informações. Os familiares não contaram muita coisa e estão bem abalados”, contou a tenente Jéssica do 17º BPM.

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) Curitiba e a Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário