Publicidade

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lavrador avisa irmão que vai visitá-lo e dez minutos depois morre em acidente de motocicleta

Lavrador de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora 

O lavrador Paulo Alves Gomes, de 50 anos, morreu na hora na manhã deste domingo (12) em um grave acidente de trânsito na Rua Doutor Júlio Carvalho Gomes, na Estrada da Roça Nova, zona rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu quando ele, em uma motocicleta, se dirigia à casa do irmão, que morava na região.

Segundo o apurado pela Banda B, Gomes enviou uma mensagem de texto para o irmão e dez minutos depois se envolveu no acidente. “Ele vinha em um trecho de descida e acabou fazendo a curva na pista contrária, batendo de frente contra um Ford Courrier, dirigida por outro lavador, de 59 anos”, descreveu o tenente Ivair, da Polícia Militar (PM).

De acordo com o tenente, o outro envolvido no acidente se dirigia até uma igreja em um povoado próximo, onde participaria da missa de Nossa Senhora Aparecida. “Ele não se feriu. Já os ferimentos que Gomes teve foram graves e ele acabou morrendo na hora”, relatou.

O corpo de Gomes foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). No local do acidente, o irmão dele lamentava muito o que tinha acontecido.

Foto: Antônio Nascimento 
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário