Publicidade

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mulher é encontrada morta em São José dos Pinhais


Com tiro na boca, uma mulher, aparentando entre 25 e 30 anos, foi executada à margem da BR-116, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais. O corpo foi encontrado por volta das 8h desta quinta-feira (9), por motoristas que passavam pela rodovia. A vítima estava de bruços na grama, logo depois do barranco e na parte de trás da cabeça era possível ver o buraco de saída do tiro.

Ela vestia duas blusas de moletom, calça jeans e tênis branco. Media cerca de 1,60 metro, tinha cabelos enrolados e pele parda. Nos bolsos os peritos não encontraram nada. Eles acreditam que o crime foi cometido no local.

Placas

Cerca de dez metros do cadáver foram encontradas as placas de uma caminhonete Ranger roubada. Com identificação AYL-4835, de Pontal do Paraná, as placas estavam amassadas e a polícia não descarta que sejam úteis para encontrar os assassinos.

"Além de checar se existe alguma moça desaparecida na cidade, também vamos conferir no Litoral. O primeiro passo é identificar a vítima", apontou o investigador Edmilson Pereira, da delegacia de São José dos Pinhais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) dá apoio a investigação.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário