Publicidade

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Idosa vai alimentar Rottweilers em empresa de filho e morre ao ser mordida no pescoço

Uma idosa de 77 anos morreu na hora após ser mordida no pescoço por dois cães da raça Rottweiler, em uma empresa de tornearia no prolongamento da Av. Rui Barbosa, no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A tragédia, no início da manhã deste domingo (22), aconteceu no momento em que Maria de Lourdes foi alimentar os cachorros no terreno que é de seu filho.

Maria de Lourdes levou várias mordidas no pescoço 

O soldado Valério, da Polícia Militar (PM), explicou o que pode ter acontecido para a idosa ter sido atacada. “A senhora, pelas imagens das câmeras de segurança, aparece caída, após ter sofrido um mal súbito. Nesse momento, os cães partem para cima dela, com uma das mordidas pegando na jugular, com ferimentos incompatíveis à vida”, disse à Banda B.

O caso surpreende a todos na região, já que Maria de Lourdes costumava, diariamente, alimentar os cães para o filho. “O rapaz está chocado com o que aconteceu e parece não entender. Agora a Polícia Civil realiza o inquérito do caso”, concluiu o soldado.

Os dois cães foram dominados e fechados em uma área da empresa. O corpo de Maria de Lourdes foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário