Carga foi recuperada pela polícia em barracão
Policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam, na manhã da última segunda-feira (16), Leandro Antonio Klichovski, 29 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que atua no desvio e receptação de cargas. No barracão localizado pela equipe da DEDC, na Vila Iná, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, foram encontradas cargas no valor de R$ 1 milhão.
De acordo com a polícia, cargas de sardinha enlatada, cobre, trigo, equipamentos eletrônicos, entre outros estavam no barracão. “No local funcionava uma distribuidora de bebidas, possivelmente para camuflar as atividades delituosas. Estima-se que essas cargas apreendidas valham cerca de R$ 1 milhão”, explicou o delegado-titular da DEDC, Wallace de Oliveira Brito.
Klichovski foi autuado por associação criminosa e receptação qualificada. “Todas estas cargas são provavelmente provenientes de roubos, principalmente mediante uso de arma de fogo”, destacou Brito.
O delegado salientou que as investigações sobre este caso continuam, já que há fortes suspeitas de que a quadrilha a qual Klichovski pertencia tem ramificações no Estado de Santa Catarina e em outras cidades do Paraná.
Fonte: Banda B
Foto: Divulgação Polícia Civil
0 comentários:
Postar um comentário