Publicidade

sexta-feira, 13 de março de 2015

"Se Correr o Bicho pega, Se ficar o bicho Come" - Quadrilha de traficantes foi desmantelada.

Veja como ocorreu a mega operação da Policia Civil na tarde de ontem (12), aonde uma quadrilha de traficantes foi desmantelada no bairro Jurema.


Após denúncias realizadas à delegacia de Polícia Civil em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, as equipes de investigação começaram a realizar um grande trabalho de coleta de informações e campana nas proximidades do local, a fim de confirmar se realmente seria verídica a denúncia realizada, após constatarem que realmente ocorria um grande fluxo de pessoas em uma residência localizada na Rua Maria da Conceição de Bastos Zen, no bairro Jurema, a equipe bolou uma mega operação, realizaram um cerco à longa distância e aos poucos começaram a progredir em direção a residência, quando os marginais perceberam a ação dos policiais, até tentaram fugir, mas foi tarde de mais, uns correram para uma mata aos fundos do terreno e deram de cara com uns policiais, outros nem tentaram fugir, pois perceberam que tudo estava perdido e se entregaram para os outros policiais que chegaram pela frente.


Neste ponto de drogas, todos tinham uma função, uns vigiavam a aproximação das equipes policiais e ao mesmo tempo faziam a segurança da "boca", outros embalavam a droga, uns vendiam e outros recebiam o dinheiro. Ao avisar que as equipes da polícia se aproximavam, todos se espalhavam e uns ficavam responsáveis por pegar a droga e sair pelos fundos da casa em direção a mata para esconder tudo, e outros saiam para a rua fingir que nada estava acontecendo com o intuído de ficar observando uma possível ação da polícia, quando as equipes saiam do bairro o tráfico voltava a todo vapor.


Mas hoje foi diferente e graças ao profissionalismo dos policiais civis da 1°DRP, foi lografo êxito na abordagem de Paulo F. G; Fabiano E. J. A; Jonathan B. F; Gilberto A. S; Clayton da S. R; Leandro de L; com os indivíduos foi apreendido aproximadamente dois quilos e meio de drogas, sendo aproximadamente 150g de cocaína; 1,5kg de maconha; 700g entre crack e Oxi; 200 pedras de crack e, 120 buchas de cocaína já prontos para a venda e consumo, além de um revólver cal. 38 que estava na posse de um dos detidos.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Parabéns aos valorosos policiais que trabalharam nesta bela operação.

Fonte: Giro 190

0 comentários:

Postar um comentário