Publicidade

segunda-feira, 30 de março de 2015

Sylvio Monteiro, presidente da Casa Legislativa, realiza encontro no bairro Libanópolis junto aos demais vereadores


No último sábado (28), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com moradores do Jardim Libanópolis, bairro que fica nas proximidades da Borda do Campo, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

A reunião também contou com a presença da vereadora Lucia Stoco, que é uma das representantes da Borda do Campo, e do vereador Tadeu Camargo. Os residentes da região, que somaram em torno de 50 pessoas, fizeram questionamentos aos vereadores e ocorreu uma espécie de “bate-papo”, onde dúvidas foram tiradas e esclarecidas.


Entre os vários assuntos pautados, o principal deles foi uma breve discussão sobre a importância de se alcançar a marca de 200 mil eleitores no município de São José dos Pinhais. Muitos dos que vivem no município possuem títulos de outra cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Se os títulos de fora forem transferidos para cá, os moradores poderão fazer reivindicações e o município terá uma quantidade maior de eleitores, o que aumentará a importância da cidade a nível estadual e federal.



Atualmente, o Jardim Libanópolis não possui nenhuma escola, as crianças precisam se deslocar até regiões mais afastadas para terem acesso a educação. A região também não dispõe de serviços médicos e por esse motivo os moradores têm que ir se consultar em outros bairros. “Juntos iremos conseguir mudar esse quadro. O Jardim Libanópolis precisa de escola e saúde adequada. Vamos entrar em contato com o Executivo e cobrar para que tais melhorias sejam trazidas para o local”, diz o presidente Sylvio Monteiro.

Fonte: CMSJP

0 comentários:

Postar um comentário