Publicidade

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vereadora Lucia Stoco vai à Ecovia para reivindicar melhorias ao bairro Borda do Campo

Moradoras da região acompanharam a legisladora e expuseram suas reclamações

Nesta manhã (22), a vereadora Lucia Stoco esteve na Ecovia para reunião junto ao gerente de engenharia da empresa, Alexandre Santos. O intuito do encontro foi para que reivindicações de melhorias no bairro Borda do Campo fossem feitas.

Lucia compareceu à reunião acompanhada das moradoras Eliana Fiusa, que estava representando o Jardim Marambaia e a Vila Bonde; e Giovana Rocha, representando o Jardim Libanópolis.

As principais reivindicações foram: Melhoria no acesso ao Jardim Libanópolis e à Vila Bonde; abertura da marginal – no trecho que compreende entre o leiloeiro Julio Cesar e a primeira rotatória da Renault; reforma no bueiro que fica nas proximidades da rua Padre Humberto Robig (localizado na marginal), no Nemari III.

Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, parabeniza a vereadora Lucia Stoco pela iniciativa e também se coloca a disposição para colaborar com esse processo de avanços. “Admiro a atitude da vereadora Lucia e pretendo colaborar para que as reivindicações sejam atendidas com prontidão”, finaliza Sylvio.

Fonte:CMSJP

0 comentários:

Postar um comentário