Publicidade

terça-feira, 12 de maio de 2015

Homem é preso e adolescente apreendida com três carros roubados na RMC

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida com carros roubados em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (11). A ocorrência teve início na Vila Iná quando o motorista de um Ford Fusion fugiu durante uma tentativa de abordagem da Polícia Militar (PM).

Foto: Divulgação/PM

“Ele foi perseguido pela equipe e terminou detido. Nós descobrimos, então, que o veículo tinha sido furtado. No bolso da jovem que estava com o condutor, havia a chave de outro carro, um Saveiro, que foi encontrado na casa dela”, explicou o capitão Cléverson da PM em entrevista à Banda B.

Em seguida, um Palio, também roubado, foi abandonado devido ao grande fluxo de viaturas na região. “O casal foi reconhecido por uma vítima como autor do roubo. Nós suspeitamos que eles utilizavam pelo menos o Fusion para realizar esses crimes. O homem já é conhecido na região por ter participado de uma troca de tiros com a PM. Agora cabe à Polícia Civil a investigação do caso”, completou o capitão.

O rapaz foi identificado como Guilherme de Carlo Franco, de 23 anos. Com os dois, havia um revólver calibre 38. A equipe encaminhou a dupla para a Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário