Um motociclista de 40 anos se perdeu na motocicleta que pilotava, se acidentou e morreu no fim da tarde deste domingo (24), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Renato Alves de Bastos estava em uma motocicleta CG 150 cilindradas e teria perdido o controle, antes de bater. Bastos bateu a cabeça violentamente e morreu na hora.
O acidente aconteceu na Alameda Arpo, no bairro Xingu, por volta das 17h30. Testemunhas que viram o acidente afirmaram que o motociclista não estava em alta velocidade, mas se perdeu sozinho. “Ele estava sentido BR-376 e o sinal aberto para ele. De repente ele bateu no meio fio e foi direto para a árvore. Quando a gente correu pra tentar socorrer o rapaz, já estava morto”, disse o funcionário de um parque de diversão que fica em frente ao local do acidente.
Embora estivesse de capacete, a pancada contra a árvore foi grave e Bastos morreu na hora, antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário