Publicidade

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Toninho da Farmácia é descartado por Leopoldo Meyer


Uma fonte quentíssima me garantiu: Está certa a candidatura a prefeito do deputado federal Leopoldo Meyer. Seu vice será o atual secretário de esporte e lazer de São José dos Pinhais, Thiago Buhrer, filho do deputado estadual Francisco Buhrer.

Alguns acreditavam que Toninho da Farmácia, que é o atual vice-prefeito, seria escalado por Leopoldo para continuar ocupando o cargo de vice – já que aparentemente sempre tiveram boas relações -, porém, isso não aconteceu. Toninho foi simplesmente “jogado para escanteio”, e mesmo tendo se tornado um nome de importância na cidade, não recebeu nenhum reconhecimento por parte do novo candidato.

Toninho da Farmácia sempre lutou e caminhou com as próprias pernas. Na última eleição conseguiu aproximadamente 23 mil votos e não contou com o apoio de outros candidatos para atingir essa marca. Toninho, mesmo tendo se doado e se dedicado ao cargo e ao trabalho, está sendo descartado pelos companheiros. Talvez ele não seja bom o suficiente para fazer parte do grupo.

Nesse momento de rejeição o atual vice-prefeito deve se perguntar: “O que fiz de errado para não receber nenhum tipo de reconhecimento do grupo pelo qual apoiei? Será que não sou bom o suficiente?”. Será que essa parceria de tantos anos deixará de existir pela falta de consideração e pela ambição? Eis a pergunta que não quer calar!

0 comentários:

Postar um comentário