Publicidade

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Carro é fechado por caminhão, invade canteiro e mata cadeirante que conversava com vizinhos

Um cadeirante foi atropelado e morreu no fim da tarde deste domingo (7) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Mario Wilson Alves de Bastos, 40 anos, estava às margens da via junto com outras pessoas quando foi atropelado por um veículo. O motorista prestou socorro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas na rua Manoel Martins, no bairro Barro Preto. Ele e outras três pessoas estavam no canteiro de uma via estreita e foram atropelados por um veículo Gol. Testemunhas disseram que o Gol invadiu o canteiro depois de ser fechado por um caminhão, que vinha no sentido contrário.

O guarda municipal Aparecido confirmou a versão das testemunhas. “Um caminhão veio de frente e ele teve que fazer uma manobra brusca porque é uma rua bem estreita, então, quando o caminhão comeu um pouco da outra faixa, o condutor teve que sair de lado”, explicou o guarda à Banda B. Ao lado do cadeirante estavam outras três pessoas, todas moravam próximo e estavam reunidas em frente à casa de uma delas. Duas pessoas saíram ilesas e outro ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital São José.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e chegou a socorrer Bastos, mas ele não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O motorista parou para prestar socorro às vítimas, foi ouvido na delegacia e, em seguida, liberado.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário