Publicidade

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ônibus de banda de música gaúcha é flagrado com 800 tabletes de maconha na BR-376; casal foi preso


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 804 tabletes de maconha na madrugada desta segunda-feira (22) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A droga estava em um ônibus caracterizado com logotipo e fotos de um grupo de música tradicionalista gaúcha, do cantor Paulo Feijó. Por meio do Facebook, o cantor disse o ônibus já não pertence a ele há mais de 6 meses.

Os policiais rodoviários abordaram o veículo no quilômetro 637 da BR-376. O ônibus saiu de Guarapuava (PR) e seguia para Balneário Camboriú (SC).

Um casal que ocupava o veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O homem tem 35 anos e a mulher 33, grávida de seis meses. A filha do casal, de 3 anos, acompanhava os pais na viagem.

A droga estava escondida em caixas que são usadas normalmente para guardar equipamentos musicais, como amplificadores. É provável que a carga ilícita ultrapasse uma tonelada.

Não há informações sobre a relação entre o grupo musical e o casal detido pelo tráfico.

O veículo e a droga foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Declaração

Após ver que o ônibus plotado com nome e fotos dele foi apreendido, o cantor Paulo Feijó fez uma publicação se isentando de qualquer participação: “Bom dia amigos, infelizmente esta na mídia a apreensão do ônibus que pertencia ao nosso grupo com drogas em Curitiba, mas já fazem mais ou menos 6 meses que não nos pertence mais, pois, entregamos de volta ao proprietário anterior….estamos esclarecendo que Paulo Feijo e grupo maia gaúcho não tem nada haver com essa falta de caráter e envolvimento com drogas, somos um grupo de respeito e de pessoas integras, pedimos aos amigos que ajudem a divulgar nosso esclarecimento. Muito obrigado!”.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário