Publicidade

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Posto-móvel para divulgar a campanha dos 200 mil já está em funcionamento na Rua XV


Na manhã desta quarta-feira (01), o posto-móvel de divulgação da campanha dos 200 mil eleitores começou a funcionar. A barraca está instalada em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco, na Rua XV de Novembro.

Estagiários e assessores estão fazendo atendimento ao público para explicar a importância de São José dos Pinhais atingir a marca dos 200 mil eleitores e também para comentar sobre o cadastramento biométrico – que deve ser realizado por todos aqueles que votam na cidade – e a transferência de título. “Se a pessoa vive em São José e possui título de outra região, é importante que faça a transferência, para poder reivindicar e participar da política do nosso município”, afirma o presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro.

Os jovens que possuem mais de 16 anos podem ir ao cartório eleitoral para emitir o título de eleitor, é importante que a juventude são-joseense participe desse processo político.

O cartório eleitoral funciona de segunda a sexta, das 12:00 às 19:00 e o posto-móvel, também de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30.

Assessores e estagiários abordam munícipes na Rua XV

Jovens demonstram estarem interessados na campanha

Fonte: CMSJP

0 comentários:

Postar um comentário