Publicidade

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Atirador não se intimida com bar lotado e mata amigos que conversavam na esquina

A Polícia Militar (PM) atendeu a um duplo homicídio na noite deste domingo (2) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Dois jovens foram mortos a tiros na esquina da casa deles enquanto conversavam. O ocupante de um veículo Santana é suspeito de ter atirado contra a dupla, que morreu na hora.

O crime aconteceu às 20h40 na rua Elisa Cordeiro, no bairro Afonso Pena. Os amigos Jocimar Nunes de Souza, 24 anos, e Raí Camargo dos Santos, 19 anos, estavam na esquina de casa, em frente a um bar, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. O motorista de um Santana teria parado na frente desse bar e atirado contra a dupla.

Os dois amigos não resistiram e morreram na hora. “Algumas pessoas nos contaram sobre o veículo e as características. Os dois ainda tentaram correr, mas foram feridos com muitos disparos. Tinham várias pessoas perto da dupla e começaram a correr quando ouviram os tiros”, descreveu a aspirante Antunes.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de São José investiga o caso.

IML

Esse duplo homicídio entrou para o balanço oficial do Instituto Médico Legal (IML), que registrou 29 mortes violentas neste fim de semana na Grande Curitiba. Desse total, 18 pessoas foram assassinadas, seis morreram no trânsito, uma vítima de queda, dois enforcamentos, um carbonizado e um caso a ser esclarecido por meio de exames complementares.

O balanço oficial do IML acontece das 18 horas de sexta-feira (31) até as 6 horas de hoje (3).

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário