Publicidade

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bandidos pedem água, rendem família e matam agricultor durante assalto

 
Agricultor foi morto com pelo menos dois tiros

Um agricultor de 59 anos foi morto durante o assalto à casa em que morava na Rua Professor Júlio Carvalho Gomes, no bairro Roça Velha, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (23). Benjamin Valask era um dos principais plantadores de alface da região.

O produtor rural estava com a mulher na residência quando dois homens em um Escort preto chegaram pedindo por um copo de água. Educada, a mulher preparou o copo e acabou rendida pelos marginais. A suspeita é que ao perceber que era um assalto o agricultor possa ter reagido, embora isso não tenha sido confirmado pela Polícia Militar (PM).

Moradores da região estavam indignados com a insegurança na região. “Aqui é assalto todo dia e estamos abandonado. Hoje, infelizmente terminou com a morte do Benjamin. Será que agora os políticos vão perceber o que está acontecendo aqui?”, questionou a moradora, que não quis se identificar.

A PM não quis falar sobre o caso. A informação é que o agricultor foi morto com mais de dois tiros. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário