Publicidade

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Boataria de dinheiro em cofre leva assaltantes até casa e mulher de 50 anos é executada

Uma mulher de 50 anos foi assassinada com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (13) na Rua Alberto Bonk, na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O boato de que o casal morador na residência estaria guardando dinheiro para a abertura de um comércio é o que teria levado os marginais até o local.

A casa foi encontrada revirada e Jovanil Pires Rodrigues morta ao lado da cama que dividia com o marido. Segundo o soldado Márcio, da Polícia Militar (PM), a vítima e o companheiro iriam abrir um negócio, o que gerou boatos no bairro.

Crime chocou moradores do bairro

“O marido está aqui e diz que não tinha dinheiro em casa, mas que sabia que estavam comentando sobre isso. Pode ser que alguém tenha recebido essa informação e tenha vindo até aqui para pegar o dinheiro. Como a mulher estava em casa, acabou assassinada”, descreveu o soldado à Banda B.

Enquanto o crime acontecia, o marido de Jovanil estava trabalhando. Inconsolável ao chegar no local, ele preferiu não gravar entrevista. Já o filho da vítima, que pediu para não ser identificado, disse não entender o que aconteceu. “Meu padastro e minha mãe tinham um bom relacionamento. Parece que acharam que tinha dinheiro aqui. Também comentaram que ela estava sendo ameaçada, o que sinceramente não sabia”, disse.

A PM não soube informar exatamente o que foi levado na residência. Existe a hipótese de Jovanil não ter reagido e ter sido morta por não ter dinheiro na casa ou pelo fato dos assaltantes terem sido reconhecidos por ela.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário