Publicidade

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Risotolândia treina atendentes escolares para início do ano letivo


A Risotolândia, que em agosto deste ano vai comemorar 60 anos de atuação no mercado, vai promover na primeira semana de fevereiro um treinamento com as atendentes escolares para o início do ano letivo de 2013. As profissionais são colaboradoras da empresa que estão diariamente nas unidades escolares oferecendo alimentação saudável às crianças.

A empresa – localizada em Araucária (PR) - é responsável por fornecer alimentação escolar para alunos da rede pública de ensino de Araucária, Curitiba, São José dos Pinhais e também de algumas cidades de Santa Catarina, como Tubarão, Lages e Criciúma.

O primeiro treinamento acontecerá com as atendentes das escolas de São José dos Pinhais. As atividades acontecem no dia quatro de fevereiro, durante o período da manhã, no Senai de São José dos Pinhais. No dia cinco, será a vez das atendentes de Araucária, que participarão das atividades na sede da AECIAR, Associação das Empresas da Cidade de Araucária, também durante a manhã. Nos dias seis e sete, serão as atendentes de Curitiba. O treinamento acontecerá na parte da manhã na AECIC, Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba. Finalizando este ciclo de palestras, no dia oito de fevereiro a Risotolândia vai treinar também na AECIAR as atendentes dos CMEIS’s, que são os Centros Municipais de Educação Infantil.

Segundo a empresa, o treinamento vai aperfeiçoar ainda mais o atendimento das profissionais com os alunos, que recebem diariamente alimentação supervisionada pelas nutricionistas da Risotolândia.


Fonte: Paranashop

Um comentário:

  1. Nossa fiquei muito triste de saber que a empresa vai continuar achei que com prefeito novo tudo ia mudar,a empresa deixa muito a desejar gostaria que o SENHOR Setim fosse pessoalmente nas escolas e visse como essas crianças comem elas largam tudo nos seu pratos uma comida sem gosto o feijão vem gelado e é servido gelado parece que tem maisena para engrossar isso na minha opinião de mãe e PRESIDENTE DA APM de uma escola da região isso é revoltante nossos filhos são humanos não bichos a ponto de comer isso.Já tive a oportunidade de conhecer a empresa e ver a diferença dos alimentos feitos nas escolas particulares aqui de SJP e as feitas paras as escolas municipais.FICA A DICA MONINHA PEÇA AS GOVERNANTES DA PREFEITURA A IR NAS ESCOLAS NA HORA DO RECREIO HÁ OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE AQUELAS CAIXAS QUE ELES TRAZEM AS COMIDAS SEMPRE ESTA SUJA.....

    ResponderExcluir